Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Gestor Comercial Resort

Vaga preenchida
Descrição:
Empresa em expansão comercial contra GESTOR COMERCIAL
Reportará e a diretoria corporativa, participará dos processos decisórios de qualquer natureza.
Será responsável pelo desenvolvimento da estratégia comercial, bem como construção business Plan e condução das equipes de governança, manutenção, eventos, reservas e administrativa.
Monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência e participar de feiras e eventos como Representante da empresa.
Gerir operacionalmente as tarefas e, dia a dia do empreendimento.
Ser responsável pela orientação e coordenação das atividades operacionais da recepção, gerir fluxo de clientes, governança, supervisionar equipe terceirizada de A&B
Acompanhar a manutenção dos procedimentos de acordo com os padrões do hotel. Planejar, administrar e coordenar as atividades do empreendimento, definindo diretrizes junto à Diretoria, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes, orientando equipe, priorizando / distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Garantir os níveis de satisfação dos clientes, através da supervisão de toda interface hoteleira, focando nas necessidades de cada cliente e buscando soluções para atendê-los em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela empresa.
Envolver e comunicar as equipes sobre metas estabelecidas, resultados atingidos, novidades implantadas no empreendimento, e projetos a serem desenvolvidos.
Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento de toda equipe.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos:
Experiência comprovada em gerente de resort ou hotelaria em geral.
Desejável experiência em gestão de A&B.
Formação superior em MKT, Turismo e Hotelaria ou afins
Precisa de experiência: Sim
Área: Turismo e Hotelaria
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 26/09/2019 11:00

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.