Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Almoxarife

Vaga preenchida
Descrição:
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais elétricos em almoxarifado. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar o estoque. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os e conferindo-os, providenciar o despacho dos mesmos e monitorara-los no processo da logística. Emitir nota fiscal de remessa.
Requisitos:
Preferencialmente experiência em construtora ou loja de materiais elétricos; ter conhecimento no uso de sistema operacional voltado para controle de estoque (em especial SIENGE); desejável bom desempenho e conhecimento de informática e rotinas administrativas de escritório; ter conhecimento e prática em emissão e cancelamentos de notas fiscais de transporte.
Benefícios:
Vale alimentação,
Seguro de vida
Precisa de experiência: Sim
Área: Engenharia
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 10 anos e 9 meses
Republicado em: 08/07/2019 16:55

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.