Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo confidencial

Gerente Comercial

Vaga preenchida
Descrição:
Examinar regiões com potencial para vendas atingir os resultados necessários.
Montar e desenvolver equipe, acompanhar juntamente com a equipe o atingimento das metas, desenvolver estratégias assertivas para êxito de resultados, acompanhamento diariamente de campo, (viagens)
Avaliar e facilitar as negociações entre clientes, distribuidores e outros, assegurar que a venda seja concretizada, segurar que os mesmos estejam de acordo com a política comercial da empresa analisar o mercado externo.
Acompanhar o preenchimento do sistema de pós-venda pela equipe de vendas, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes.
Desenvolver: Campanhas, Oportunidades de negócios, grandes contas, importação, outras necessidades.
Supervisionar o rendimento dos vendedores parcialmente e em conjunto de acordo com a meta estabelecida para cada região ou campanha de venda.
Pesquisar constantemente por novas ferramentas e metodologias de trabalho buscando maior otimização dos trabalhos realizados tanto pela equipe externa quanto pela equipe interna.
Prever possíveis oscilações no mercado e assim antecipar medidas que previnam a queda nas vendas.
Apresentar relatórios afim de manter a diretoria informada sobre o rendimento da equipe e outros fatores.
Participar diretamente do desenvolvimento de novos produtos a serem comercializadas, podendo assim aconselhar a equipe de desenvolvimento acerca dos produtos que serão comercializados futuramente.
Análise de políticas comerciais vigentes, visando um melhor aproveitamento do potencial dos vendedores de acordo com o mercado atual.
Auxiliando com os indicadores de vendas futuras para manutenção de estoque / pulmão atual. Busca constante por novas ferramentas e nichos de mercado ainda não explorados, que venham auxiliar toda equipe comercial.
Necessário experiência comprovada.
Requisitos:
Ensino Superior completo.
CNH
Preferencialmente não fumante.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Vaga Confidencial
Republicado em: 09/07/2019 08:25

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.