Logo empresa

Gerente de Restaurante/bar - Marialva

Expira em 21 dias
Descrição:
Estamos buscando um Gerente de Restaurante de Bar dinâmico e experiente para liderar nossa equipe e garantir a excelência operacional em todas as áreas do estabelecimento.
O candidato ideal será apaixonado por oferecer uma experiência excepcional aos clientes, possuindo habilidades comprovadas em gestão de equipe, operações de restaurante e bar, além de um profundo entendimento das tendências da indústria de alimentos e bebidas.
Desejável:
- Experiência prévia comprovada em gestão de restaurantes, preferencialmente em ambiente de bar ou restaurante bar.
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir eficazmente com funcionários, clientes e fornecedores.
Responsabilidades:
- Supervisionar todas as operações diárias do restaurante bar, incluindo atendimento ao cliente, qualidade dos alimentos e bebidas, gestão de equipe e manutenção do local.
-Supervisionar e Auxiliar a abertura e fechamento do caixa diário;
- Recrutar, treinar e desenvolver uma equipe de alto desempenho, garantindo que todos os membros estejam alinhados com os padrões de serviço e procedimentos da empresa.
- Garantir o cumprimento de todas as regulamentações de saúde, segurança e licenciamento, mantendo os mais altos padrões de higiene e conformidade legal.
- Colaborar com a equipe de cozinha e bar para desenvolver e aprimorar o menu, garantindo a satisfação do cliente e mantendo a competitividade no mercado.
Benefícios:
Salário competitivo de mercado;
Comissão ;
Precisa de experiência: Sim
Área: Restaurantes e Bares
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Marialva - PR
Bairro: Centro
Utiliza o Empregamos.com: Há 1 mês
Publicado em: 16/04/2024 21:44

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.