Logo empresa

Atendente

Expira em 21 dias
Descrição:
Na Adore Brigaderia, produzimos brigadeiros gourmet, bolos e serviços de cafeteria. Esta empresa é renomada pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento cordial.

Qual o tipo de trabalho?

Você irá atender clientes no balcão de vendas de brigadeiros, servir cafés, preparar lanches, fazer pedidos, organizar o espaço de trabalho, controlar o caixa e estoque de produtos para venda. Também será necessário manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.

Quais habilidades procuramos?

Experiência em vendas e atendimento ao público. Candidatos com habilidade comprovada, boa comunicação, histórico de trabalho em atendimento e contato com clientes.

Para a função é desejável conhecimento em informática: planilhas Excel e experiência com sistemas de vendas e controle de caixa.

Horário de trabalho:

O horário de trabalho é de Segunda à Sábado das 10h00 as 17h50 com 30 minutos de intervalo e aos domingos das 13h30 às 20h com 30 minutos de intervalo. Folgas no sistema de escala.
Requisitos:
Experiência com preparo de lanches
Experiência em atendimento
Desejável:
Experiência em vendas e atendimento ao público. Candidatos com habilidade comprovada, boa comunicação, histórico de trabalho em atendimento e contato com clientes.
Instruções adicionais:
Quiosque Catuaí.
Benefícios:
Gratificação assiduidade de 5% do salário-base.
Vale-alimentação R$ 175,00 reais.
Vale-transporte se necessário, conforme legislação.
Precisa de experiência: Sim
Área: Restaurantes e Bares
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.901,72
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 10 anos e 4 meses
Publicado em: 15/04/2024 17:06

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.