Logo empresa

Consultor (a) Vendas Shopping

Expira em 21 dias
Descrição:
Nascemos há 28 anos da paixão pelo esporte e estamos sempre acompanhando e oferecendo as principais tendências do globo a todas nossas consumidoras.

Tudo o que fazemos é para inspirar o lifestyle esportivo, pois para nós o esporte é uma forma de ver o mundo e propiciar bem-estar-bem sempre. Nosso principal objetivo é democratizar e elevar de forma comportamental o movimento, trazendo conforto e autenticidade para todos os seus dias, e com isso você seja capaz de se encontrar, de ter liberdade e se amar.
Somos a principal parceira estratégica dos players globais: Além da enorme responsabilidade em elevar o Lifestyle no Brasil, trazemos sempre em primeira mão todos os lançamentos globais, produtos exclusivos, com a mais alta tecnologia e qualidade.

Para proporcionar mais inovação, comodidade e uma experiência de compra cada vez melhor, oferecemos aos nossos consumidores, um sistema de compra omnichannel, com estoques das lojas físicas e online integrados, rompendo assim todas as barreiras de acesso de nossos clientes ao seu desejo de compra em qualquer momento/lugar.

Estamos juntas com você em todas as ocasiões do seu dia, desde a sua atividade física, até nos seus momentos de lazer. Valorizamos uma moda prática, versátil, moderna e cheia de estilo pra você arrasar em todo e qualquer lugar.
Desejável:
Ensino Médio completo.
Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
Disponibilidade de horário.
Ter boa comunicação e comprometimento.
Trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
Atuar com vendas e consultoria.
Prospectar e contatar clientes.
Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo.
Resolver duvidas de clientes.
Instruções adicionais:
Contrato:
CLT (efetivo)
Benefícios:
Comissionado
Bonificações
Vale transporte
Precisa de experiência: Sim
Área: Vendas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 6.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 05 anos e 8 meses
Publicado em: 15/04/2024 16:31
Perfil da empresa
Nascemos em 1995, somos a maior rede de sportswear e uma das maiores franquias de sucesso do Brasil. Estamos presentes com mais de 90 lojas físicas, loja On-line, um APP nativo que potencializa a experiência, acesso aos nossos consumidores e não paramos de crescer! Nosso público-alvo é formado por pessoas que estão conectadas diretamente com a cultura sportswear / athleisure, trazendo como principal objetivo inspirar o lifestyle esportivo.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.