Logo empresa

Analista de Marketing Ou Especialista

Expira em 21 dias
Descrição:
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Missão da vaga: Garantir a entrega de valor dos produtos ou serviços da empresa para seu público-alvo, chamando atenção de potenciais clientes e atendendo às suas necessidades de consumo. Assim como desenvolver a presença da marca nas redes sociais, incluindo implementar uma linha editorial, criar e executar calendário postagens, analisar métricas e até mesmo interagir com o público e cuidar de todos os eventos interno e externos que representem ou fortaleçam a marca seja para o consumidor final, corporativos, colaboradores ou candidatos.

Descrição: apoiar na elaboração e implementação do planejamento de marketing; definir e gerenciar as campanhas; analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar; analisar também o mercado de forma geral para buscar e aplicar tendências; conhecer e transmitir o posicionamento da marca interna e externamente; fortalecimento da imagem da marca por meio de ações de branding; identificar oportunidades para parcerias, atração de novos clientes, criação de produtos; levantar dados e definir personas; fazer a gestão das redes sociais criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento; elaborar e otimizar estratégias para atrair tráfego orgânico; dominar técnicas de SEO e acompanhar as mudanças e novidades da área; planejar, gerenciar e acompanhar as campanhas pagas; analisar métricas e indicadores; construir relatórios de resultados para validar as ações realizadas fazer templates e posts de comunicação interna e externa planejar, executar e apoiar nos eventos internos e externos da empresa como festas, campanhas, Dias de Campo, feiras entre outros planejar e executar o atendimento.
Requisitos:
Possuir CNH B
Ensino superior completo
Experiência na área
Desejável:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, e Comunicação ou Administração.
       Conhecimento em Mídia paga, mídias sociais, Inbound Marketing, métricas, e-mail marketing e SEO.
       Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends, Canva, Trello ou Asana, Editor de Vídeo, Mlabs, Adobe Illustrator, Inkscape, Wix Photo Studio e ou Photoshop.
       Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
       Conhecimento em estratégias off-line.
       Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
       Conhecer de Design será um diferencial
Benefícios:
Vale Alimentação R$335,00
Bolsa de estudo Parcial
Plano odontologicow
Restaurante Coorporativo
Seguro de vida
Café da manhã/tarde
Estacionamento
Precisa de experiência: Sim
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Cidade Gaúcha - PR
Empresa: Somave
Utiliza o Empregamos.com: Há 4 meses
Publicado em: 16/04/2024 10:34
Perfil da empresa
Atividade de abate de aves dos mais variados tipos, tais como: frangos, perus, etc. Também inclui as atividades auxiliares corte de peças das aves. O abate deve ocorrer em ambiente limpo para evitar a contaminação. Antes do abate deve ocorrer a insensibilização da ave, para evitar o sofrimento desnecessário do animal e facilitar o abate. Depois do abate deve ocorrer a remoção de penas, para facilitar corte das aves.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.