Logo empresa

Especialista em Desenvolvimento de Software Com Experiência em Integração de Apis e Bubble

Expira em 4 dias
Home Office Home Office
Descrição:
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe como Especialista em Desenvolvimento de Software, com foco especial na integração de APIs, incluindo a API do WhatsApp Business e ChatGPT, utilizando a plataforma Bubble. O candidato ideal deve ter uma forte compreensão de programação e desenvolvimento de software, além de experiência comprovada em projetos similares.

Requisitos:

Experiência sólida em programação e integração de APIs, especialmente APIs do WhatsApp Business e ChatGPT.
Conhecimento profundo da plataforma de desenvolvimento sem código Bubble, incluindo a capacidade de criar e gerenciar aplicativos complexos.
Capacidade de desenvolver e implementar lógicas de integração entre sistemas de forma eficaz.
Experiência comprovada em projetos similares, com um portfólio ou estudos de caso que demonstrem sucesso anterior.
Requisitos:
Tem experiencia com inteligencias artificiais
Tem experiencia com integração de APIs
Tem experiencia com código Bubble
Desejável:
Desejável domínio do idioma inglês, visto que muitas das documentações técnicas e recursos de aprendizado estão neste idioma.
Responsabilidades:
O profissional selecionado para a posição de Especialista em Desenvolvimento de Software com foco em Integração de APIs e Bubble terá como principais responsabilidades:

Desenvolvimento e Integração de APIs: Desenvolver, testar e implementar integrações de APIs de maneira eficiente, incluindo, mas não se limitando a, APIs do WhatsApp Business e ChatGPT. O candidato será responsável por garantir que as integrações sejam seguras, confiáveis e escaláveis.

Elaboração de Prompts para Inteligências Artificiais: Desenvolver prompts criativos e tecnicamente eficazes para interações com inteligências artificiais, como ChatGPT. Esta responsabilidade envolve compreender profundamente as capacidades e limitações das IA para criar prompts que otimizem a qualidade e a relevância das respostas geradas. O candidato deve ser capaz de adaptar o estilo e o conteúdo dos prompts com base em diferentes contextos e objetivos de negócio, garantindo que as interações sejam eficientes, eficazes e proporcionem valor tanto para a empresa quanto para os usuários finais.

Uso da Plataforma Bubble: Utilizar a plataforma Bubble para criar e gerenciar aplicativos web sem código, otimizando processos e maximizando a eficiência do desenvolvimento. Isso inclui a configuração de fluxos de trabalho, a criação de interfaces de usuário intuitivas e a garantia de uma ótima experiência do usuário.

Manutenção e Atualizações: Realizar manutenção contínua e atualizações dos sistemas e integrações desenvolvidas, assegurando sua operação ininterrupta e adaptando-se às mudanças nas APIs ou requisitos de negócio.

Colaboração com Equipes: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e suporte, para compreender plenamente os requisitos do negócio e traduzi-los em soluções técnicas eficazes. Isso inclui participar de reuniões de planejamento, revisões de código e sessões de brainstorming.

Documentação: Criar documentação técnica detalhada para as integrações e sistemas desenvolvidos, garantindo que outros membros da equipe e stakeholders possam compreender e trabalhar com as soluções implementadas.

Pesquisa e Desenvolvimento: Manter-se atualizado com as últimas tendências em tecnologia, ferramentas de desenvolvimento e melhores práticas no campo de integração de APIs e desenvolvimento sem código. Explorar novas tecnologias e abordagens para melhorar continuamente os processos e produtos da empresa.

Segurança e Conformidade: Garantir que todas as integrações e aplicações cumpram rigorosamente com as leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis, além de seguir as melhores práticas de segurança da informação.
Benefícios:
Oferecemos um regime de parceria único, onde o sucesso do projeto é compartilhado. A remuneração será baseada em uma divisão de resultados, com grandes oportunidades de crescimento e ganhos.
Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e desafiadores, com grande potencial de impacto no mercado.
Flexibilidade de horário e local de trabalho, promovendo um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional.
Precisa de experiência: Sim
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 02 anos
Publicado em: 28/03/2024 07:18

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.