Logo confidencial

Assistente de Faturamento e Compras de Produtos Hospitalares

Expira em 4 dias
1º Emprego 1º Emprego
Descrição:
Oportunidade de Emprego: Assistente de Faturamento e Compras de Produtos Hospitalares

Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe como Assistente de Faturamento e Compras de Produtos Hospitalares. Esta é uma oportunidade emocionante para aqueles que desejam fazer parte de uma organização comprometida com a excelência no setor de saúde.

Responsabilidades:

Gerenciar o processo de faturamento de produtos hospitalares, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos e regulamentos pertinentes.
Auxiliar no processo de compra de produtos hospitalares, incluindo a elaboração de pedidos, negociação com fornecedores e monitoramento de estoques.
Colaborar com diferentes departamentos para garantir a adequação dos produtos adquiridos às necessidades específicas de cada setor.
Manter registros precisos e atualizados de todas as transações de faturamento e compras.
Auxiliar na resolução de discrepâncias de faturamento e problemas relacionados a compras, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
Requisitos:

Ensino médio completo.
Experiência anterior em faturamento, compras ou áreas relacionadas será valorizada.
Conhecimento básico do pacote Office, incluindo Word, Excel e Outlook.
Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbal quanto escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas de forma eficiente.
Atitude proativa e orientada para soluções, com atenção aos detalhes.
Se você é uma pessoa motivada, apaixonada pelo setor de saúde e deseja contribuir para o sucesso de nossa equipe, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós enquanto continuamos a fornecer serviços de saúde de alta qualidade e a fazer a diferença na vida das pessoas.

Os interessados devem enviar seus currículos para [email da empresa] até [data limite]. Aguardamos ansiosamente para recebê-lo em nossa equipe!
Requisitos:
Office e Excel Intermediário
Experiência anterior em faturamento
Desejável:
Conhecimento do Setor Farmacêutico: Familiaridade com os produtos farmacêuticos, regulamentos governamentais relacionados à distribuição de medicamentos e entendimento das práticas da indústria.

Gestão de Fornecedores: Experiência em identificar, avaliar e selecionar fornecedores confiáveis e de qualidade para garantir a disponibilidade contínua de medicamentos.

Regulamentações e Normas: Conhecimento das regulamentações e normas da indústria farmacêutica, como Boas Práticas de Fabricação (BPF) e regulamentos de armazenamento e transporte de medicamentos.

Controle de Estoque e Inventário: Habilidade para gerenciar o estoque de medicamentos, garantindo que haja um suprimento adequado para atender às demandas dos clientes, enquanto se evita o excesso de estoque.

Gestão de Compras Estratégicas: Capacidade de desenvolver estratégias de compras que otimizem custos, minimizem riscos e garantam a qualidade dos produtos.

Negociação de Contratos: Experiência em negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de entrega, preços e condições de pagamento.

Conhecimento em Logística: Compreensão dos processos logísticos envolvidos na distribuição de medicamentos, incluindo transporte, armazenamento e distribuição.

Gestão de Riscos: Capacidade de identificar e mitigar riscos associados à cadeia de suprimentos de medicamentos, como interrupções na produção ou problemas de qualidade.

Excelência em Serviço ao Cliente: Foco no atendimento às necessidades dos clientes internos e externos, garantindo que os medicamentos sejam entregues de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.

Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados de compras, tendências de mercado e padrões de consumo para tomar decisões estratégicas.
Precisa de experiência: Não
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Vaga Confidencial
Publicado em: 27/03/2024 16:24

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.