Logo empresa

Gerente Loja de Roupa Infantil

Expira em 1 dia
Descrição:
Estamos em busca de uma Gerente de Loja infantil, que traga experiência no atendimento a um público seleto e esteja pronta para somar à nossa equipe, levando nossa loja a novos patamares. A candidata ideal deve ter habilidades comprovadas em gestão de equipes, organização de loja, estipulação e acompanhamento de metas, além de um forte senso de liderança e inovação.
Requisitos:
Experiência prévia como Gerente de Loja
Fortes habilidades de liderança, comunicação e organização;
Excelente habilidade em planejamento, execução de metas e análise de resultados;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Desejável:
Excelentes Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar claramente com a equipe, fornecedores e clientes.
Organização e Atenção aos Detalhes: Habilidade para organizar a loja, os processos e a equipe, prestando atenção aos detalhes que elevam a experiência do cliente.
Proatividade e Solução de Problemas: Capacidade de antecipar desafios e resolver problemas de maneira eficaz.
Flexibilidade e Adaptabilidade: Prontidão para adaptar-se a mudanças no mercado e na demanda dos clientes.
Responsabilidades:
Gestão de Equipe: Liderar, motivar e treinar a equipe de vendas para garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, além de alcançar ou superar as metas de vendas estabelecidas.

Administração e Organização: Manter a loja organizada e atraente, o que envolve gerenciar o layout da loja e a apresentação dos produtos, além de garantir que o estoque esteja bem gerenciado.

Planejamento e Estratégia: Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de vendas, incluindo promoções, eventos especiais e outras iniciativas para atrair clientes.

Análise de Desempenho: Monitorar e analisar o desempenho da loja e da equipe de vendas, ajustando as estratégias conforme necessário para melhorar os resultados.

Atendimento ao Cliente: Garantir a excelência no serviço ao cliente, resolvendo quaisquer questões de forma eficaz e mantendo altos padrões de satisfação do cliente.

Controle Financeiro: Gerenciar aspectos financeiros, incluindo a elaboração de orçamentos, controle de despesas e análise de relatórios de vendas para otimizar a lucratividade.

Recrutamento e Treinamento: Selecionar e treinar novos funcionários, garantindo que a equipe esteja bem preparada para oferecer o melhor atendimento ao cliente e atingir as metas de vendas.
Benefícios:
Salário base da categoria+ premiação por meta alcançada. Sendo uma premiação por meta da loja e mais uma por meta individual.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 6 meses
Publicado em: 25/03/2024 16:28

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.