Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Analista de Pricing (pricer | Compras)

Vaga preenchida
Descrição:
Entendemos que a nossa missão é entregar soluções inteligentes, em gerar valor para todos os envolvidos. A empresa conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria On Demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, softwares de inteligência cognitiva e infraestrutura objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes.

Na equipe de Pricer, realizamos mediação entre as áreas financeira, comercial e diretoria. Negociando, acompanhando e gerando muitas análises com os dados e planilhas!
Requisitos:
Conhecimento intermediário em Excel
Conhecimento em análise e interpretação de dados
Habilidade de negociação
Conhecimento em compras (processo e atividades)
Desejável:
Desejável conhecimento em compras/serviços;
Desejável conhecimento em contábeis/tributação;
Responsabilidades:
Analisar dos custos e dos preços de produtos/serviços dos produtos do portfólio;
Buscar oportunidades de melhoria de performance com base em análises de mercado;
Levantar cotações conforme solicitações técnicas dos produtos ou licenças informações de valores de investimento para análise de preço de compra de produtos ou equipamentos como ou equipamentos como software, hardware, licenças, visando melhor custo e benefícios para empresa.
Administrar plataformas de fornecedores e parceiros realizando controle e atuação ativa de oportunidades: realizando o monitoramento e registro de oportunidades.
Realizar a análise e formação dos preços dos produtos e serviços do portfólio e dar suporte ao time comercial nas negociações, visando uma maior lucratividade e uma maior participação de mercado. Contribuir para aumento de receita e contribuição total do portfólio existente.
Elaborar relatórios de acompanhamento, visando maximizar o volume sem a perda de rentabilidade.
Benefícios:
Incentivo a Capacitação
A sede pelo conhecimento faz parte do nosso dia-a-dia! Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos sua trajetória em eventos e jornadas de certificação.
Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos seu crescimento oferecendo participação em eventos e certificações.
Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.

Vale Alimentação e Refeição

Flexível - Flash Cartões
Para manter as energias necessárias para realizar os desafios diários você recebe um cartão com créditos mensais para utilizar em lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.

Plano de Saúde
Zelamos pelo seu bem-estar e para isso oferecemos um plano de saúde corporativo.

Plano Odontológico
Nossos colaboradores recebem um plano odontológico 100% para realizar os mais diversos procedimentos dentais. Mais motivos para sorrir! Assim como o plano de saúde, também oferecemos aos nossos colaboradores, plano odontológico sem custos algum de mensalidade.

Plano de Carreira
Planejar o futuro faz parte da ideologia da Trade Technology. Através da definição de metas a curto/ médio e longo prazo e uma política de feedbacks, estimulamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores. Definimos metas de curto a longo prazo e estabelecemos feedbacks periódicos para que o progresso de todos seja pleno e contínuo.

R2D2
Recebemos créditos galácticos, nossa própria moeda, criada para dar acesso à geladeira mais amada do pedaço que carinhosamente chamamos de R2D2, repleta de refris, energéticos, águas e sucos.
Os créditos galácticos também abrem os portais do freezer Gela Boca, e quem resiste a um sorvetinho pós almoço!

Seguro de Vida
Todos os colaboradores da empresa contam com seguro de vida ativo, custeado completamente pela empresa.

Premiação
A cada semestre, de acordo com as entregas e indicadores de cada área, realizamos as bonificações dos times como forma de reconhecer todos o empenho e dedicação envolvidos no período.

Plataforma de gestão de pessoas
Utilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedback

É pelo Qulture que alinhamos nossas prioridades semanais, fazemos e recebemos elogios, marcamos reuniões de metas, gestão de OKRS e planos de desenvolvimento com nossos gestores. Essa plataforma auxilia gestores, RH e todos os colaboradores para que não desviem de seus objetivos, de modo intuitivo, fácil e divertido.
Precisa de experiência: Sim
Área: Informática, TI, Internet e Telecomunicação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 04 anos e 4 meses
Republicado em: 08/03/2024 17:18

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.