Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Técnico Qualidade Maringá

Temporário Temporário
Descrição:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com a Coca-Cola FEMSA, empresa multinacional do seguimento industrial de produção de bebidas, busca profissionais para compor a sua equipe. Venha fazer parte!
Descrição: Operar conjunto proporcionador/carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção. Coletar amostras, realizar análises físico-químicas e sensoriais da qualidade do produto acabado e promover os ajustes necessários. Coletar amostras para análises microbiológicas e entregá-las no laboratório apropriado. Realizar o controle e o monitoramento do processo de limpeza e sanitização das linhas de envase. Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos (EBI empty bottle inspector e Nível).Realizar a limpeza do gradeamento, caixa de areia, separadora de óleo e a operação do tanque de equalização, do reator, da decantação, da flotação e da prensagem do lodo.Monitorar e realizar análises físico-químicas dos efluentes (equalização, tratamento biológico, decantação, flotação, reator de acidificação, metanização e efluente final) e promover os ajustes necessários. Registrar parâmetros de operação e resultados de análises do efluente em programa específico.
Requisitos:
Segundo Grau Técnico Completo. Desejável - CRQ Ativo
Desejável:
Curso de formação: Meio Ambiente, Alimentos, Química, Química Ambiental e Tecnologia de alimentos
Responsabilidades:
Operar conjunto proporcionador/carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção.Coletar amostras, realizar análises físico-químicas e sensoriais da qualidade do produto acabado e promover os ajustes necessários. Coletar amostras para análises microbiológicas e entregá-las no laboratório apropriado. Realizar o controle e o monitoramento do processo de limpeza e sanitização das linhas de envase. Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos (EBI empty bottle inspector e Nível).Realizar a limpeza do gradeamento, caixa de areia, separadora de óleo e a operação do tanque de equalização, do reator, da decantação, da flotação e da prensagem do lodo.Monitorar e realizar análises físico-químicas dos efluentes (equalização, tratamento biológico, decantação, flotação, reator de acidificação, metanização e efluente final) e promover os ajustes necessários. Registrar parâmetros de operação e resultados de análises do efluente em programa específico.
Benefícios:
Vale transporte
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 4.000,00 - R$ 4.223,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Centro
Empresa: Adecco
Utiliza o Empregamos.com: Há 08 anos e 5 meses
Republicado em: 06/03/2024 17:14

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.