Auxiliar de Produção - Acabamento Gráfico Marialva/pr

Expira em 15 dias
Descrição:
Venha fazer parte de um dos maiores grupos do segmento Flexográfico!!!

O Grupo All4labels atua no segmento de etiquetas, rótulos autoadesivos e não adesivos, termoencolhíveis, In Mould Label e RFID (etiquetas inteligentes), atendendo os mercados de alimentícios, bebidas, higiene, limpeza, cosméticos, químico, fármacos, pet, automotivo e embalagens.

Estamos buscamos profissionais com as seguintes competências: atenção, organização, flexibilidade, proatividade, boa comunicação e que saiba trabalhar em equipe, para atuar nos setores abaixo:

** SETORES: **
- Acabamento Gráfico.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (Segunda a Sexta-feira)
Desejável:
- Será considerado diferencial experiência no cargo e no ramo flexográfico;
Responsabilidades:
Principais Atividades:
Auxiliar e executar atividades junto aos setores de produção da empresa em todos os processos, verificando lotes a serem preparados, zelando por materiais e equipamentos junto a linha de produção, de acordo com os procedimentos preestabelecidos e as normas de segurança e qualidade.
Instruções adicionais:
** Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos no link: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=all4labelscom&tenantdomain=all4labels.com#!/login/signup
Benefícios:
- No ato da Contratação: Restaurante Industrial; Vale Transporte; Plano Odontológico (Uniodonto); Seguro de Vida; Uniformes; Cursos e Treinamentos; Parcerias com Instituições Ensino Superior.

- Após Período de Experiência: Vale Alimentação; Prêmio; Plano de Saúde Unimed 100%; Auxílio Educação; Auxílio Escola Filhos.
Precisa de experiência: Não
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Marialva - PR
Bairro: Marialva
Empresa: Flexoprint
Utiliza o Empregamos.com: Há 07 anos e 3 meses
Republicado em: 09/04/2024 09:03

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.