Ajudante Operacional

Expira em 31 dias
Temporário Temporário
Descrição:
A Adecco está em busca de candidatos motivados e habilidosos para ocupar a posição de Ajudante Operacional em nossa empresa. Se você possui experiência em montagem de paletes, manuseio de garrafas de bebidas e é forte e disposto a realizar trabalhos braçais, nós queremos falar com você!

Como Ajudante Operacional, você será responsável por auxiliar nas atividades diárias de produção, garantindo um ambiente de trabalho seguro e eficiente. Suas principais responsabilidades incluirão a montagem de paletes de acordo com os padrões da empresa, o manuseio cuidadoso de garrafas de bebidas e a realização de trabalho físico pesado quando necessário.

Para ter sucesso nesta posição, é essencial ter habilidades práticas, como a capacidade de montar paletes de forma precisa e segura. Além disso, é necessário ter experiência prévia no manuseio de garrafas de bebidas, garantindo que elas sejam transportadas e armazenadas adequadamente.

Além das habilidades técnicas, buscamos candidatos com uma atitude positiva e proativa. Você deve ser capaz de trabalhar com eficiência em um ambiente acelerado, seguindo instruções e prazos apertados. Ser confiável e ter uma boa ética de trabalho é essencial.
Requisitos:
ensino médio completo
Desejável:
ensino medio completo
Benefícios:
Vale transporte, alimentação
Precisa de experiência: Não
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 2.400,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Centro
Empresa: Adecco
Utiliza o Empregamos.com: Há 08 anos e 5 meses
Republicado em: 25/04/2024 09:51

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.