Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Auxiliar Administrativo - Unidade Maringá.

Vaga preenchida
Descrição:
-Apoiar a realização de todas as tarefas administrativas do departamento em que atua, incluindo controle e faturamento, conferências, recepção, entre outros, visando contribuir com a conformidade dos processos realizados em Serviços e a adequação das informações e registros internos.

- Apoiar os processos administrativos do departamento, realizando a armazenagem de documentos e materiais e o registro de informações em sistemas internos e de contas a pagar e receber, contribuindo com a consolidação de informações e análises, bem como realizando atividades de organização e controle de agendamentos.

- Apoiar o controle dos serviços realizados pela equipe mediante abertura, negociação e fechamento de ordens de serviços no sistema, bem como envio aos clientes para autorização de faturamento e posterior envio de NF.

-Realizar o controle de despesas da área, mediante monitoramento de custo de fornecedores, pagamento de pequenos valores, levantamento de gastos de viagens junto à equipe e consolidação em relatório para o gestor.

- Realizar a atualização de cadastro no sistema, por meio do registro de informações de clientes e fornecedores e solicitação de atualizações junto aos mesmos.

-Ajudar com o controle do caixa quando necessário, mediante atuação sob orientação.

-
Benefícios:
Requisitos:
- CNH
- Desejável conhecimento do pacote office.
- Experiência na área será um diferencial.
Benefícios:
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
PLANO DE SAÚDE
PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
Precisa de experiência: Sim
Área: Administrativo/Escritório
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Cocamar
Utiliza o Empregamos.com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 30/09/2020 07:26

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.