Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Técnico de Segurança e Trabalho.

Descrição:
Com experiência função.

CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO.

ATIVIDADES: Técnico de Segurança do Trabalho tem como principais responsabilidades elaborar e implementar as políticas de saúde e segurança no trabalho (SST); controlar e entregar os EPIs aos colaboradores; fiscalizar o uso dos EPIs na fábrica; acompanhar se os colaboradores estão seguindo os padrões de saúde e segurança e não cometendo atos inseguros; verificar constantemente as atividades e os postos de trabalho da fabrica, garantindo que sejam seguros; acompanhar e avaliar as rotinas da area de saúde e segurança propondo sugestões de melhoria; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias, fiscalizações e integrar processos de negociação, orientando as partes em SST utilizando referenciais legais e elaborando cláusulas de SST para acordos e negociações coletivas, quando necessário; participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; e investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Análise crítica, proatividade, atualização continua, Organização e habilidade de gestão de documentos, abertura para troca de conhecimentos e foco em melhoria continua da area de SST, são pré-requisitos.

* Esta é uma excelente oportunidade para um profissional de alto calibre que queira fazer a diferença em UMA EMPRESA INTERNACIONAL E COM PRESENÇA LOCAL DISTINA.

Salário:À combinar + Benefícios.


OBS: Seria para atuar no turno da noite que iniciará as 22:00 até as 07:33, de segunda a sexta, o funcionário vai ficar aproximadamente 30 dias no período da manhã para treinamento e depois vai passar para a noite.
Requisitos:
Com experiência função.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Empregamos.com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 23/09/2020 09:57

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Empregamos.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Empregamos.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Empregamos.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.